Almas Gêmeas

Era 11 de junho de 2012. Eu sentia muito frio e parecia que o mundo acabara de desabar sobre mim. Por um instante, tudo mudou quando o toquei.
Enquanto o abraçava forte, tive a impressão que o mundo parou, só existíamos nós dois. Ao fundo pássaros cantavam suave a mais doce das canções e flores perfumadas nos cercavam exalando o aroma do amor.
Eu ouvia claramente as batidas do seu coração, estávamos muito excitados, eufóricos, completamente felizes. Olhando um para o outro tínhamos a certeza de termos encontrado nossa alma gêmea, era certo que nascemos um para o outro.
Marcos me beijava lentamente, o beijo mais gostoso que ele já me dera, desta vez foi mágico, esplendido, perfeito, segundos eternos. Ao abrirmos os olhos Marcos sorriu como um anjo. Me olhou profundamente e sussurrou: Eu sempre vou te amar...
Nessa hora alguém me chamou:
-Ana, Ana. Precisamos seguir, chegou a hora de se despedir. Tenho certeza que de onde estiver ele vai sempre zelar por você. Tente ser forte.
E eu fiquei ali, paralisada, atônita, morta viva, vendo enterrarem minha alma, minha metade.


Katia Timoteo dos Santos
Letras - Turma A
Imagem: Piizat

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa Kátia, que triste! Espero não passar por um momento assim tão cedo, apesar de saber que todos vamos passar por isso um dia.

Mas muito bom, bem escrito.
Parabéns!!

ABRAÇOS,

Sônia

tailah disse...

Nossa que lindo , katia muito emocionante mas também muito triste .

Susely disse...

Ahhh! Katia, esta narrativa, desde que a ouvi na sala, fiquei impressionada com a beleza das entre linhas, com a docilidade melancólica que expressa toda uma vida e um amor. Me imaginei naquele momento, me senti ali parada, sentindo o que ela sentia, e foi tão real que chegou a doer...
Parabéns! Você arrasou!

bjkas
Su

Unknown disse...

Kátia parabéns pela escrita,quando ouvi na sala percebi que voce tem o dom de escrever, continue escrevendo.Parabés.

Nandara disse...

A Kátia realmente escreve muito bem! Emocionante e com final surpreendente e triste. E a música é simplesmente perfeita para a narrativa. Traduz um sentimento muito forte e que esta indo embora.

Parabéns! Beijos

Unknown disse...

Obrigada meninas:-) tenham certeza que foram um pouco da minha inspiracao, queria escrever algo legal pra vcs. Bjus

Keila disse...

Ai, que dramático!!
Socorro Kátia! Que história linda e triste!... Snif!...
Muito criativa... ;)